Hoje, ao passar pela minha exposição de Artes Decorativas , fui ler os comentários que deixaram no Livro de Honra.
Apraz-me registar que entre tantos e amáveis , até alguns em verso, o penúltimo comentário dizia textualmente isto: - " Vai aprender para depois expores" - mas, a dita pessoa que não sei de que sexo é ou o nome, deixou uma assinatura ilegível.
Certamente deve ser alguém roído de inveja ou então se é perito, deixasse a assinatura legível, para eu o poder confrontar ... e quem sabe trocarmos algumas ideias?!
São as tais pessoas, que não dão a cara , nem sequer o nome... cobardes e mal formados.
Eu sei que nem tudo, entre tantas técnicas, está perfeito, mas penso e os que já por lá passaram , que não tenho de ter vergonha nem envergonhei ninguém, com os meus trabalhos.
Até pelo contrário, acho , e achou a Dr.ª Luísa Brasil, que representou o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Angra, que com a minha Exposição, dignifiquei bastante aquele espaço, usando textualmente as suas palavras, e também o comentário que ela escreveu!
Não me melindrei com este comentário, mas como comento o bom e o mau, quis passar para este post no meu blog, precisamente a verdade dos factos.
Sempre fui, sou e continuarei a
ser uma mulher de coragem e audácia... não é este comentário cobardolas, que me vai desmotivar ... acham que o que está na foto envergonha alguém?...
Tenho dito!