O Mundo tornou-se realmente uma aldeia global. Através da Internet, eu e outras pessoas, como familiares e amigos mantemo-nos mais em contacto e sentimo-nos mais próximos.
Começa-se por usar apenas o correio electrónico só para dar um olá. Depois recebe-se uma mensagem que nos toca e já a encaminhamos para os outros. Depois já se envia todo o tipo de artigos engraçados , comoventes, intelectuais, eu sei lá!
Recomenda-se mais uns de que outros, recomenda-se alguns que achamos serem de proveito colectivo e que podem ajudar a não ficarmos ultrapassados.
Assim conversamos e trocamos ideias na Internet e encorajamo-nos mutuamente com uma linguagem diferente, muito própria, mas também meiga e bela, que de outra forma raramente usamos.
Dou comigo a deixar beijinhos e desejos de melhoras e de bons fim de semana a pessoas, de quem não conheço o rosto ( na maioria) mas, que aos quais já me afeiçoei!
Mal acredito que me tenha envolvido de tal maneira com a mais moderna tecnologia!
Já gosto bastante de "navegar" na NET , e acho que já sou uma pequena "Cibernauta"!
Adoro receber e enviar mensagens, postar os meus comentários, poemas e fotos no meu blog, investigar através do Google , principalmente tudo o que tem a ver com doenças, ao ponto do meu gastoentrologista, me dizer: - que eu sei mais da "Doença de Chron !, do que ele! É claro a brincar...
Travei conhecimento com os computadores só a partir de 1990, quando trabalhava na Função Pública, e fazia as folhas de vencimentos. Utilizava Folha de Cálculo 1 2 3 e Processamento de texto. Nada mais!
Depois estive mais de cinco anos sem ter acesso a nenhum computador, e quando voltei a utilizar, só usava processamento de texto.
Foi num" Mackintosh Apple" , onde escrevi todo o meu segundo livro.
Agora, já me considero uma viciada, pois cada vez mais quero aprender coisas novas, e estou sempre a fazer as minhas próprias experiências!
Primeiro estranha-se, depois entranha-se!