Sinto uma dor e tristeza no meu coração!
Como posso fingir que meu coração não dói muito, todos os dias?
Quando outros falam de seus filhos, dá um nó na garganta e tenho de me controlar para conter as lágrimas.
Tem sido difícil para mim suportar isto, porque é doloroso pensar que aqueles a quem mais amo, são indiferentes para comigo!
Talvez seja difícil para alguns que nunca passaram por esta situação, entender como isto está a ser devastador. Praticamente todos os aspectos da minha vida estão a ser afectados...não durmo, aumento a dose de antidepressivos , mas mesmo assim até os bons momentos são ofuscados, pelo vazio e tristeza que sinto!
O laço entre familiares pode ser especialmente forte,...portanto não é de admirar que esteja em estado de desânimo, ao aperceber-me da perda desses laços, de seres que me são queridos.
Dependendo da sua situação pessoal, de momento não sei como expressar os meus sentimentos, para que não seja mal interpretada.
Meu primeiro impulso foi me isolar como um animal ferido. Embora eu não queira, choro todos os dias!
Culpo-me ao olhar para trás, e arrependo-me por não ter lidado com algumas situações de modo diferente.
Acho que cometi alguns erros, e que esses erros foram mesmo a minha culpa.
Mas isto não quer dizer necessariamente que esses erros foram o motivo de as pessoas que me amam, me terem abandonado!
De qualquer forma, não há nada a ganhar por ficar pensando: "se eu tivesse feito isso ou aquilo..."
Se eu pudesse carregar num "botão", e, emendar tantas coisas na minha vida! Parava o tempo na época em que os meus filhos eram crianças...recomeçar a educar e ensinar-lhes tantas coisas que não lhes ensinei!
MEA CULPA !
Só passando e sofrendo na pele...um dia, talvez, pensem neste desabafo desta mãe triste e imcompreendida!