Hoje, dia 22 de Abril, após 25 dias ausente, regressei ao meu doce LAR!
Fui internada a 29 de Março, no H. Santa Maria, e fui operada a 2 de Abril.
Estive internada 12 dias.
Mas parecia que tudo corria bem...de repente na passada terça-feira, estava na casa de banho e começei a ver sangue nas pernas nas calças, no chão e com uma toalha turca de bidé pressionei a costura e a mesma ficou empapada de sangue.
Assustei-me muito!
Meu Deus, pensei, será que vou ter de voltar a ser operada?!...
De imediato telefonei para o Hospital
Mandaram-me logo lá ir.
Fui e o médico, abriu aqueles dois pontos que tinham rebentado, injectou um íquido para desinfectar, drenou e deu mais dois pontos.
Disse-me ele que se chamava um SEROMA!
Acontece por vezes após alguns dias de cirurgia.
Fui nos dias seguintes ao Hospital fazer o penso.
Na Sexta-feira o cirurgião que me operou, esteve a verificar e pôs a hipótese de eu não embarcar hoje.
Mas depois reconsiderou e disse-me:- Vou reforçar o penso, a senhora leva a cinta bem apertada, e na próxima segunda-feira vai ao seu cirurgião na Terceira para ele verificar o SEROMA!
Assim foi. Vinha muito aflita no avião, sem poder mudar de posição. Fiz o check-In em cadeira de rodas e assim saí do avião aqui já nas Lajes.
Agradeço a todos os meus amigos (as) que me foram visitar, aos que me telefonaram, e em especial aos meus bons amigos, Maria de Jesus e Filipe, que me acolheram na sua Casa e me deram carinho e atenção.
Deus lhes dê em dobro todo o bem que me vem vindo a fazer!
Ao meu amigo, Paulo, viúvo da minha querida Isabelinha, à sua mãe e pai, à Marta e José Pedro, que são uns queridos, e tem dois meninos lindos!
BOA NOITE!
FIQUEM COM DEUS!
CHICA