Quando as Palavras afloram em meus lábios, sejam amargas ou doces, cheias de Emoção, algumas contidas, outras não, tenho de imediato, qual fio condutor, de as passar ao papel!...
As Palavras saem do meu pensamento, quais cristais virgens e pousam em meus lábios; pois cada palavra escrita, foi antes pronunciada...
A sequência dessas palavras, têm para mim um "sabor" muito especial!
São com esse "sabor", que faço as minhas rimas, meus versos, meus poemas e narrativas!
Com as Palavras podemos contar histórias ou contos de Fadas, e daí tiramos a essência das mesmas, sem saber o porquê e de onde surgem, tornando a escrita um acto de "Solidão Aquecida", e cada vez mais se sente o desejo de sentir o "Sabor das Palavras"!
CHICA

De
Carla a 29 de Junho de 2010 às 23:06
Olá minha amiga!
Espero que esteja tudo bem por aí com todos.
Gostei imenso deste teu post . Para mim tens um talento para a escrita. Mas eu já te disse isso, não já? =)
Concordo contigo. Pelo menos eu sou assim. Agora cada vez mais, refugio-me nos meus textos. Podem não ser grande coisa mas são meus, são as minhas palavras, são o que me vai na mente naquele momento. Sejam histórias ou apenas um desabafo, o que importa é que reconfortam-me e eu sei que também acontece o mesmo contigo. E quanto mais escrevo, mais vontade tenho de escrever, de melhorar a minha escrita.
Refugio-me na escrita e na leitura, pois quanto mais lermos, melhor escreveremos e as ideias surgirão na nossa mente mais depressa. Melhores, mais ricas!
Um bejio e fica bem minha amiga!
Comentar post