A minha boneca de carne e osso, cabelos loiros e olhos azuis, fez dia 19, 3 anos. AO lanchezinho foi ontem (Sábado), pelas 15 horas.
Ela estava doentinha, pois na véspera esteve toda a tarde nas urgências, queixando-se muito do ouvido. Quando o médico a observou, disse ser já mais que Otite, era já infecção, e podia perfurar o tímpano. Foi medicada com antibiótico, mas estava abatidinha e triste.
Estavam os primos e primas, e alguns parentes mais próximos.
A Leonor muito atenta ao cantarem os Parabéns!
A soprar a vela 3!
Nós avós paternos, como sempre estamos presentes, nestes dias tão significativos para eles a seu jeito, e para nós tem um significado diferente, mas muito especial.
A Leonor a ver-se no espelho do toucador que nós lhe oferecemos.
A almofada da Hello Kit - ela adora as coisas todas desta marca...e nós lá lhes fazemos as vontades!
É ver as nossas raízes a crescerem, dos frutos que deixamos pela nossa passagem na Terra!
Eu emociono-me sempre...sou uma chorona!
Gostei de lá estar.
A Leonor e mana Joana.
A Aniversariante , sua irmã e pais.
Na vinda para casa estava já ansiosa por vir para o meu canto, e lá comecei na minha caminhada de minutos em minutos para a casa de banho!
Ainda assim não foi das noites piores, mas como se não bastasse, tenho o a unha do dedo médio da mão direita com "Panarizo", pois fiz o que não devia. Puxei com os dentes um espigo...infectou, e agora estou com o dedo com ligadura, não posso fazer as minhas rendinhas que ando a fazer nuns panos muito lindos, para levar de presentes para as minhas amigas.
Tenho de ir à bruxa, pois estou como o burro do Arelho: -"Se não é do cú é do pelo!"