Aqui estou, a estas horas da noite, porque as dores e aflições, empurraram-me da cama para fora...
Onem, nem jantei. Comi um pouco de pão com a "minha" margarina, que é costume usar, comi 2 ou 3 bolchas integreais e bebi ch
a de Cidreira.
Nem tinha ainda passado meia-hora já estavam a começar as dores no estômago, que foram desecendo pelo ventre e cercaram-me as costas até dizer chega!
Ainda pensei que podiam ser gases...mas a sintomologia, não indicava gases, pois eu já coneço as dores de Cor e Saltedas!
Tomei 1 Nolotil e bebi mais chá.
Nada!...As dores cada vez mais intenas...mais intenas, e o enxume no estômago e barriga já era notório.
SE hoje não fosse noite de sábado para domingo, eu até que tinha ido às Urgências do Hospital, mas com receio de lá ficar toda uma noite deitada numa maca ou cama, até de manhã, sim, porque não vão acordar os senhores doutores, fica para o turno das 8h da manhã ( já passei por isso várias vezes), por isso me encolho, e lá tomei mais um Tramal, e sedativos...mas embora tonta e nauseada, estou aqui, a ver se ao menos distraio um pouco.
Na próxima semana vou ver se um cirurgião me atende. Levo todos os meus exames e diagnósticos, e vamos a ver se avançamos com isto ( cirurgia) inclusivé se for o caso, pois eu sempre tive, e tenho um "feeling", que só a operação irá resolver o meu problema intestinal, nem que faça uma Colostomia, eu prefiro que continuar a viver assim...se a isto se chama viver?!...
E, assim são quase todos os meus dias e noites!
Noentanto, recebi um Email da minha prima Maria João que vive no Canadá, com fotos da bebé Therese, reçém-nascida e do mano Malik que vai fazer dois anos.
Eles são lindos!
Parabéns aos meus primos, tanto aos avós como aos pais do novo rebento da nossa família.
Esta minha prima é como se fosse minha irmã, e ela ansiava por ser avó, mas agora Graças a Deus já tem dois netinhos.