Sábado, 27 de Setembro de 2008
O gato é também o meu animal preferido desde a minha distante infância, pois a nossa casa tinha sempre um gatinho por lá. Gostei de ver o vídeo e de visitar este sempre aliciante blogue. Boa semana com tudo de bom.
Olá Amigo Jofre!
Gostei da sua visita ao meu blogue, e agradeço. Eu também sempre tive gatinhos, até Maio deste ano, quando morreu a minga gata Boneca com 13 anos!
E tive um cão durante 16 anos, o Snoopy!
beijinhos e boa noite!
chicailheu
Minha boa Amiga ChicaIlhéu
Já fui ver o mundo dos gatos. Gostei muito de ver. A Judite, que é uma moça de 35 anos e criei de pequenina, não se fartava de dar gargalhadas. Mostrámos ao MarquÊs II não ligou muita importância, como a dizer: - Eu ainda faço mais habilidades do que esses... Só quer subir para cima das coisas mais altas que eu tenho. Depois deita-me tudo a baixo. Este, treinado também dava para trabalhar num Circo. Não consigo sossegá-lo. Já me deu alguns prejuízos. Na casa de banho a parte de fora duma gaveta do armário partiu.a e agora não dá para colá-la.
A Judite salvou esta semana uma gatinha linda que foi abandonada. Levou-a à veterinária e ela arranjou-lhe uma dona.
Tenho muita pena de ver cães e gatos abandonados. Quem não pode tê-los, não devia ficar com eles. Eu costumo dizer: os animais são melhores do que as pessoas. Tenho apreciado sentimentos admiráveis de carinho, nestes animais e alguns com tão pouca sorte.
Bem-haja por tudo
Um beijinho amigo da
Clarisse
De
Lala a 29 de Setembro de 2008 às 18:18
Olá Chica.
Adorei os teus gatos.
Os meus filhotes também, o Bernardo deu valentes gargalhadas.
Bjinhos e uma boa semana.
Comentar post